sábado, 8 de outubro de 2011

AS BADALADAS DO SINO

População Católica de Pirpirituba Revoltada!


Desde ano de 1925, ou seja a 87 anos, que a Paróquia Nossa Senhora. do Rosário toca o Sino para chamar os fiéis para as Celebrações Litúrgicas da Santa Igreja. E antes de qualquer comércio, ou Entidade seja qual for, particular, municipal, estadual ou federal, seja meia dúzias de Funcionários que não tem o que fazer, que a Igreja já existia e já utilizava este símbolo da Religião Católica.

Pirpirituba está revoltada, pois pessoas que nem se quer nasceram aqui, vieram por acaso, e não tem nem noção do que ser Igreja nem do que é Ser de Deus e fiel a Sua Doutrina, resolveram extinguir AS BADALADAS DO NOSSO SINO. É um absurdo! Filhos da nossa terra nunca se incomodaram, pra essas pessoas aparecerem agora querendo tirar nossa Cultura e tradição Religiosa... Essa NÃO!!!!!!!!!!!!
ELES Deveriam se importar em tratar bem os clientes na fila do Banco, respeitar as pessoas idosas. Parecem que não tem o que fazer... ah não tem mesmo, estão de GREVE.

ESTAMOS TODOS COM O PE. ANSELMO E NÃO VAMOS DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA.
Como diz o velho ditado : OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM!!!!!!!!!!!! TENHO CERTEZA QUE ELES NÃO VÃO FAZER NENHUM FALTA na nossa cidade!!!!!!


Abraço a todos! Que Deus nos abençoe nesta causa........... tenho CERTEZA QUE TUDO DARÁ CERTO!!!!!!!!!!!!!! (Gilvania)
CONTAMOS COM A ORAÇÃO E INTERCESSÃO DE TODO CRISTÃO CATÓLICO QUE É FIEL A SUA IGREJA!!!

Deixe seu comentário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário!!!