domingo, 25 de dezembro de 2011

Aniversário de Sacerdócio de Pe. Anselmo

12 Anos de Vida Consagrada a Deus!!!!
 


"Toda Vocação Sacerdotal é um grande mistério, um dom que supera infinitamente o homem" (Beato João Paulo II)

O dia 26 de Dezembro de 1999 foi uma data muito ESPECIAL não só para o senhor, mas para muitas pessoas, pois este foi o dia em que o senhor confirmou sua vocação e disse ‘SIM’ ao chamado de Deus. E através da consagração deste ‘SIM’, Jesus foi capaz de transformar muitos corações em belos jardins.
Certa vez  Pe. Fábio de Melo falou em uma das suas pregações, que ser Anjo nada mais é do que acordar e surpreender o outro com palavras incomuns. Sendo assim, não temos dúvidas de que o senhor Pe. Anselmo é um Anjo que Deus colocou em nossas vidas para nos ensinar de um jeito simples e transparente, quão pequenos se tornam nossos problemas quando confiamos na Palavra de Deus.
Nesta data, mas que especial, quereremos de maneira sincera e humilde manifestar o nosso carinho e agradecimentos por tudo de bom que o senhor tem realizado através do seu Ministério, por todas as vezes que Deus se fez presente em nossas vidas através de suas palavras, que em muitos momentos, acalentaram nossos corações, nos devolvendo a esperança e a paz e nos fazem recordar que Deus jamais irá desistir de nós.

Obrigada por nos ensinar a enxergar a vida e as pessoas com as lentes do Amor, da Paciência e da Solidariedade, mesmo quando a vida é corrida, cheia de problemas e a paciência nos falta... Obrigada por nos mostrar que somos humanos, que erramos, mas que sempre existe o momento de buscar o acerto... Obrigada por ter se tornado um grande Amigo nosso (vamos sentir muita falta quando o senhor tiver que se ausentar de nossa Paróquia)... Sobretudo, obrigada por não nos deixar esquecer que o maior amor que temos na vida é o Amor de Deus. E que através desse amor é que somos capazes de mudar o rumo de nossa vida e de consequentemente nos tornarmos pessoas melhores.
Sendo o senhor, um instrumento preciso de Deus a nos iluminar, ajudando-nos a reescrever nossa história, desejamos que Deus lhe conceda sempre muita saúde e força para que siga perseverante em seu ministério. Que Deus continue abençoando sua vida e suas palavras para que muitas pessoas, ao ouvi-lo possam ter seus corações tocados, como aconteceu conosco pirpiritubenses.

Parabéns pela escolha de Ser de Deus nesses 12 anos de Vida Consagrada!

Estaremos sempre orando pelo seu Ministério Sacerdotal, para que sua missão traga mais corações para perto de Deus. Que a força dessa oração possa fazer com que o senhor seja a cada dia mais feliz e realizado no que faz...

 OBRIGADA PE. ANSELMO... PARABÉNS... NÓS TE AMAMOS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário!!!