quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dia da Padroeira, Dia de Festa!

O Dia 07 de Outubro , como sabemos é o Dia de Nossa Mãe e Padroeira a Virgem do Rosário.E  as comemorações começou logo cedo, com a Missa Solene , Presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Francis de Assis Dantas de Lucena, e concelebrada pelos Padres Joanderson, Joaquim( Ambos Filhos da Paróquia), e pelo Pe. José Anselmo(Administrador Paroquial).
Na celebração ocorreu também a renovação do mandato dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão. Assim alegrando ainda mais o dia de nossa padroeira.
Procissão pelas ruas da Cidade.

Ás 16:30 hm, foi realizada a procissão solene pelas principais ruas da cidade, com uma multidão de fies e com uma belíssima ornamentação, a procissão foi linda.


Ao chegar na igreja , houve a celebração da Santa Missa, campal, que foi presidida pelo Monsenhor José André, Vigário Geral da Diocese de Guarabira-PB, e concelebrada pelo Administrador Paroquial o Pe. José Anselmo ,na Procissão e missa além dos dois vigários, também tivemos presença do Diácono Iran de Sousa, que também faz parte do clero diocesano.


Show com Flavinho

Dando continuidade aos festejos de nossa Padroeira, ás 21:00hs, foi realizado um Evangeliza Show, com o Missionário Flavinho da comunidade Canção Nova.

Uma multidão se fez presente no show, principalmente a juventude católica, vieram caravanas de várias cidades da Diocese e de Guarabira-PB, e até da Arquidiocese da Paraíba.


O Evento foi realizado em praça pública, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pirpirituba, além da ajuda dos gestores municipais das cidades de Sertãozinho, Guarabira e Belém, ambas cidades circunvizinhas a Pirpirituba,além de paroquianos que se disporam para a realização deste evento, desde da quermesse ao Show.

Que Deus pela Intercessão de Nossa Mãe e Padroeira a Senhora do Rosário, abençoe a todos que participaram e contribuíram direto e indiretamente para os festejos de nossa Querida e Amada e Padroeira, neste ano de 2013.

Confira mais Imagens deste Dia de Festa:





























































































Pascom/Pirpirituba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário!!!