quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

I SHEKINAH da Paróquia de Pirpirituba: "Levantai-vos e Revesti-vos da Armadura de Deus"

I Shekinah da Paróquia Nossa Senhora do Rosário 
Pirpirituba /PB


“Levantai-vos e Revesti-vos da Amadura de Deus”

É pela oração dos Cristãos que o mundo se mantém de pé”, dizia, há muito tempo, Aristides, Apologeta. Certamente não é tarefa fácil dimensionar “o quanto” a oração é responsável pela sustentação do mundo. A todo aquele, porém, envolvido na graça e na prática de uma vida pessoal e comunitária de oração, Deus tem revelado com prodigalidade o alcance inimaginável dos seus efeitos. Foi com esse intuito, de orar por nossa cidade - em vista de muitas situações opressoras que aconteceram, que o Pe. José Anselmo e os Servos dos Grupos de Oração (Esperança na Ressurreição e Luz no Caminho) da Renovação Carismática Católica (RCC) resolveram promover nos setores da Paróquia, uma semana de profunda Adoração ao Santíssimo Sacramento, com orações de cura e libertação, pois a oração feita com confiança move a mão de Deus, libera o poder do Altíssimo, torna-se eficaz na vida de quem orar ou por quem se intercede, transforma o modo de pensar e de agir conformando-o ao padrão de Deus para Seus filhos, traz as realidades espirituais para o mundo material, obtendo de Deus a Salvação, a cura ou a libertação pedidas.
Portanto, revestidos com a Armadura de Deus, oremos com fé e peçamos ao Espírito Santo que através desse momento de Oração e Adoração a Jesus Eucarístico nos dias 29, 30 e 31 de Janeiro e 03 de Fevereiro/2014 nos conceda a graça da transformação dos corações, trazendo paz, alegria, cura, salvação e libertação para o povo de Pirpirituba. E que ao longo desses dias, onde iremos vivenciar o SHEKINAH DE DEUS, possamos refletir além da Oração da ARMADURA DO CRISTÃO (Cf. Ef. 6, 10-20), a letra desta canção de Pe. Zezinho e levar aos nossos irmãos a certeza da Revelação de Deus e que Ele, o “Emanuel”, vem nos visitar e fazer morada entre nós”!

A todos Paz e Luz !


Por Gilvania Santos (Serva do Grupo de Oração Luz no Caminho - RCC e Representante da Pascom de Pirpirituba/PB)

Obs.:Segue na Imagem acima a programação dos dias com seus respectivos locais e horários.


Canção Shekinah Emanuel
Apareceu lá no acampamento

Montou a sua tenda entre nós

Compartilhou dos nossos sentimentos
Ouvia pressuroso a nossa voz

Shekinah Emanuel 

Deus desceu do céu

Visitou se revelou 
Deus se revelou

Impressionou por sua caridade
Chorou com quem chorava demais

Foi semeando luz e liberdade
Encheu o acampamento de paz


Oração da Armadura do Cristão
Efésios (6,10-20)
Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho,do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever. Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário!!!