segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Semana da Juventude/2014

“Feitos para sermos livres, não escravos”

“Eis o que diz o Senhor: Praticai o direito e a justiça, e livrai o oprimido das mãos do opressor” (Jr 22, 32)

No último Sábado (Dia 11), tivemos a “Abertura da Semana da Juventude” em nossa Paróquia com a Celebração da Santa Missa às 19:00h na Igreja Matriz para todos os Jovens da nossa cidade. 

Neste Domingo (Dia 12), Dia de Nossa Senhora Aparecida (Rainha e Padroeira do nosso Brasil) e Dia das Crianças, tivemos a Celebração da Missa Dominical às 07:00h e em seguida realizamos uma Ação Solidária com as Crianças carentes do nosso município. Durante a semana arrecadamos vários brinquedos e hoje saímos distribuindo e “Fazendo uma Criança Feliz”.

Gratidão à Deus e ao nosso Anjo da Guarda por ter nos ajudado a conseguir a quantidade de brinquedos que foram além das nossas expectativas. E como podemos ver nas imagens abaixo, todas as crianças e pais saíram satisfeitos e muito felizes.

Agradecemos a todos que fizeram as suas doações e pedimos a Benção e a Intercessão de Nossa Senhora Aparecida sobre todas as Crianças do Brasil e do mundo inteiro, para que, protegidas de todo o mal, sejam amadas e respeitadas e todas tenham oportunidades e condições dignas de saúde e educação e diversão.
Mãe Aparecida, Rogai por nós!

Confira Imagens: 

































































Da Redação: Pascom/Pirpirituba-PB
Gilvania Santos
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário!!!