segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MENSAGEM DA SEMANA

VOLTEMOS PARA OS BRAÇOS DO PAI


No Evangelho desse Domingo, Jesus nos deu mais uma vez uma grande lição sobre o que é verdadeiramente ser Filho de Deus. Como autênticos cristãos, devemos tomar o firme propósito de chorar os nossos pecados todos os dias, de fazer nosso exame de consciência diante de Deus e de odiar o pecado cometido. O bom cristão é aquele que se arrepende de seus pecados e não faz deles o seu projeto de vida. Infelizmente vivemos numa sociedade onde se prega que o pecado  é algo normal e comum e isso é o que leva o ser humano a perdição e a destruição de sua própria vida. Mas Deus em sua infinita misericórdia e bondade estar sempre de braços abertos para nos retirar dessa condição maldita que é o pecado e dar-nos nova vida em Cristo, basta apenas que nos utilizemos de uma simples palavra: ARREPENDIMENTO, pois dela depende a nossa entrada no Reino dos Céus.
Aspiremos às coisas Celestes e vivamos unidos a Cristo pelo Amor, pela observância e prática da vontade de Deus. Se cairmos em pecado, arrependamo-nos! O mais importante é saber levantar da queda com a finalidade e com o objetivo de seguir os caminhos de Deus, entregando-se totalmente para que Ele mesmo possa dirigir o nosso caminho, como nos diz o Salmo 24, refletido ontem.

Imitemos a Cristo na humildade e no desprendimento e teremos uma vida santa e tranquila, livre de toda angústia e tristeza! 
A todos uma semana cheia de Graça e Paz sob a proteção de Nossa Mãe a Senhora do Rosário.

Abraço,
Gilvania